Doceira de Diadema leva sozinha uma Chevrolet Tracker e vai quitar seu apartamento đŸ˜±đŸ‘đŸ€

COMPARTILHE:

“Comprei este imóvel para ajudar meu filho e agora vou pagar as parcelas e ficar sossegada, graças a Deus”

Ana PatrĂ­cia de AraĂșjo Silva, de Diadema, foi a ganhadora do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 23 de junho e levou, sozinha, uma Chevrolet Tracker zero quilĂŽmetro. Ela, quetrabalha como doceira e tem 41 anos de idade, conta que adquiriu o tĂ­tulo carimbado com a sorte de Ășltima hora pelo aplicativo.

“Quando fiquei sabendo, fiquei extremamente nervosa, meu filho precisou me acalmar. Esse prĂȘmio chegou em um momento oportuno, pois, comprei um apartamento para que meu filho tenha uma fonte de renda e agora pretendo usar o valo do prĂȘmio para quitar as parcelas. Compre o Hiper Cap, acredite e porque assim como a sorte sorriu para mim, pode sorrir para vocĂȘ tambĂ©m!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiåvel Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

 

AlĂ©m de concorrer a valiosos prĂȘmios, vocĂȘ ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Ă  Criança com CĂąncer), cedendo o direito de resgate do tĂ­tulo.

 

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 10h da manhã, com transmissÔes ao vivo pelo YouTube e Facebook. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. MaisinformaçÔes pelo telefone (11) 4901-4424.