Motorista de ônibus e eletricista dividem T-Cross mais 35 mil reais no Hiper Cap ABC 🤩💸

COMPARTILHE:

"Faz pouco tempo que compro e já ganhei! Acreditei, colaborei com o GRAACC e fui abençoado"

Lourival Vieira Júnior, de 56 anos, morador de São Bernardo do Campo, é um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 24 de julho. Dividiu com mais uma pessoa um veículo T-Cross com mais 35 mil reais. Cada um levou a bolada de 75 mil reais. O motorista de ônibus revela que adquire o título de capitalização apenas há três meses e que foi uma indicação de um amigo.

"Baixei o aplicativo e achei muito prático. Comprei um título, investi 5 reais e ganhei 75 mil. Estou muito feliz porque, além de ganhar, estou fazendo a minha parte social ajudando o GRAACC"

O ganhador está feliz da vida porque vai investir na reforma da casa para dar mais conforto para a família.

“Veio em uma boa hora, vou poder reformar a minha casa e ajudar meu filho! Um prêmio abençoado que trouxe felicidade para minha família. Eu sempre acreditei e, graças a Deus, chegou o meu dia”.

A outra ganhadora foi Claudenice dos Reis Laia, moradora do Jardim Laranjeiras, em São Paulo. A eletricista também levou 75 mil reais para casa.

“Nem consegui trabalhar mais, depois de receber a notícia. Estava reformando a minha casa, e agora, vou conseguir terminar tudo bem mais rápido. Vou continuar comprando e colaborando, porque acho muito importante”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.