Moradora de Diadema ganha sozinha um Creta mais 50 mil reais no Hiper Cap 🚘🙌🍀

COMPARTILHE:

“Desde que me casei, tenho o sonho de ter meu lugarzinho para morar e agora vou realizar esse sonho, graças ao Hiper Cap”

Maria Solidade Souza dos Santos, de 47 anos de idade, é moradora do Bairro Eldorado, em Diadema. Atualmente, Maria está desempregada e a vida não estava nada fácil. Mesmo assim, ela adquiriu o Hiper Cap e acreditou que sua vida pudesse mudar. A tentativa deu certo e ela foi a ganhadora do quarto sorteio do dia 31 de julho e levou para casa um veículo Creta e mais 50 mil reais em dinheiro.

"Desta vez, investi dez reais, comprei dois títulos e levei este prêmio maravilhoso! Com esse dinheiro, pretendo comprar minha casa própria, porque, atualmente, moro na casa da minha sogra. Desde que me casei, tenho o sonho de ter meu lugarzinho para morar. Hoje posso realizar esse sonho, graças ao Hiper Cap! Estou feliz e meu esposo mais ainda".

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.