Moradora de São Bernardo do Campo ganha sozinha 200 mil reais no Hiper Cap 👏💰

COMPARTILHE:

"Estou muito feliz por ter ganhado, e ao mesmo tempo contribuído com o GRAACC"

Leonor Peres, moradora do bairro São Pedro, em São Bernardo do Campo, foi a ganhadora do quarto sorteio do dia 26 de dezembro. Ela ganhou sozinha, o valor de 200 mil reais. 

“Eu vendo o Hiper Cap no meu comércio e sempre escolho um título pra mim. Tive a sorte de ser o premiado. Estou muito feliz, porque além de ter ganhado, eu também contribuí com o Graacc. Pretendo guardar esse valor pra depois decidir, com calma, o que fazer.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.