Dois ganhadores de Mauá dividem o prêmio de 300 mil reais do Hiper Cap 🤑💰👏

COMPARTILHE:

"Vou pagar algumas contas e dar entrada em uma casa. É a realização de um sonho"

Ricardo Luiz dos Santos, de 39 anos, morador da Vila Falchi, na cidade de Mauá, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 5 de dezembro. Ele dividiu com outro ganhador o prêmio de 300 mil reais. 

“Estou muito feliz por ter sido sorteado. Chegou em boa hora. Vou pagar algumas contas e usar o que sobrar para dar entrada em uma casa. Estou muito feliz!”

Quem dividiu o prêmio foi Antonio de Sousa Rabelo, de 58 anos, morador do Jardim Bom Recanto, também em Mauá.

“Eu já ganhei no Giro da Sorte e agora estou aqui de novo para receber o grande prêmio. Estou muito feliz! Vou pagar algumas dívidas, ajudar pessoas da minha família que estão precisando, e vou doar 10 mil reais para o Graacc, que é uma instituição que precisa muito”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901- 4424.