Dois ganhadores dividiram um Creta mais 20 mil reais no Hiper Cap 🚗💰👏

COMPARTILHE:

Os contemplados são moradores de Diadema e Mauá

Manoel Pereira da Silva, de 46 anos, de Diadema, foi um dos ganhadores do quarto sorteio do Hiper Cap do dia 21 de novembro. Ele dividiu com outro ganhador um Creta mais 20 mil reais em dinheiro. 

“Eu compro o Hiper Cap desde o início. Vou usar o valor do meu prêmio para viajar com a família. Para quem não acredita no Hiper Cap, meu conselho é que confie e compre, porque realmente a gente ganha!”

Quem dividiu o quarto prêmio foi Marivaldo Sebastião Pereira, de 49 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista, em Mauá. 

“Esse prêmio chegou em excelente hora! Estou desempregado e pagando aluguel. Vou usar o valor do prêmio para dar entrada numa casa. Com certeza esse prêmio vai mudar minha vida! Super indico que todos comprem!”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901- 4424.