Três ganhadores dividem o prêmio do Hiper Cap que valia um apartamento e um Corolla 🤩🍀

COMPARTILHE:

"Vou quitar as dívidas e depois viajar e curtir a vida"

Gilmar Alves de Araújo, de 55 anos, morador de São Paulo, foi um dos ganhadores do quarto prêmio do Hiper Cap ABC do dia 12 de setembro. Ele dividiu com mais dois ganhadores, um apartamento e um Corolla zero quilômetro. 

“Graças a esse prêmio, teremos um excelente final de ano! Primeiro, vou quitar algumas dívidas e o que sobrar, vamos viajar e curtir. Vou continuar comprando para ganhar e para ajudar o GRAACC.”

Vinícius dos Reis Rodrigues, de 20 anos, morador de São Bernardo do Campo, é outro contemplado que também levou para casa mais de 128 mil reais. 

“Minha mãe comprou o Hiper Cap ABC pela primeira vez e colocou no meu nome. Para nossa surpresa, fomos contemplados. Mesmo o prêmio sendo dividido, estamos muito felizes! Vou usar o valor do prêmio para investir em algo que me traga rendimentos no futuro.”

Cezarina Muniz Nunes Pinto, de 65 anos, moradora do Jardim City, em Guarulhos, também dividiu essa alegria com os dois ganhadores.

"Eu ganhei o título de presente de um amigo. É a segunda vez que ele compra e coloca no meu nome. Na segunda vez, eu já fui contemplada com um apartamento e um Corolla. Eu fiquei sabendo que tinha ganhado com a ligação da telefonista. Achei que era um trote. Quando vi que era verdade mesmo, fique muito feliz! Foi o melhor presente da minha vida! O valor do meu prêmio será investido para render ainda mais! Agora que eu ganhei, eu já comprei pra semana que vem e vou incentivar familiares e amigos a comprarem também! Estou muito feliz e grata ao meu amigo por ter me dado este presentão!"

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.