Morador de Mauá ganha sozinho uma Fiat Toro no Hiper Cap ABC 🚗💨🙌

COMPARTILHE:

"Vou vender o carro e realizar o sonho da casa própria. Estou muito feliz"

Carloto Quintanilha de Almeida, de 39 anos, morador de Mauá, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap ABC do dia 5 de setembro. Ele ganhou sozinho uma Fiat Toro zero quilômetro e revela que há nove meses compra o título de capitalização.  

“Graças a Deus que ganhei logo de cara uma Fiat Toro. Como eu ainda moro de aluguel, vou vender o carro para realizar o sonho da casa própria. Estou muito feliz e estou indicando para meus familiares e amigos, porque quero que eles sejam abençoados como eu fui.”

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.