Jovem de Santo André ganha sozinho 500 mil reais no Hiper Cap ABC 🤩👏🍀

COMPARTILHE:

"Tem que acreditar e persistir, que uma hora o prêmio vem. Estou bastante emocionado e feliz demais"

Renan de Sales Rodrigues, de 26 anos, morador da Vila Guiomar, em Santo André, foi o ganhador do quarto sorteio do Hiper Cap ABC, do dia 8 de agosto. Ele ganhou sozinho o prêmio de 500 mil reais. A persistência de Renan fez dele o ganhador do prêmio principal do título de capitalização.

“Ha um ano eu compro toda semana de três a quatro títulos. Chegou minha vez! Vou dividir esse prêmio com meu pai e minha mãe. Essa conquista é nossa!” 

O jovem que ficou bastante emocionado, demorou a acreditar que tudo que estava acontecendo era de verdade.

“Estou imensamente feliz, e a ficha ainda nem caiu direito de tanta emoção que estou sentindo. O Hiper Cap mudou minha vida, e, por isso, eu indico para todos comprarem e acreditarem, porque uma hora chega a sua vez de ganhar”.

Realize seus sonhos e mude de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável Hiper Cap em um dos pontos de venda espalhados por toda a região do ABC, ou pelo aplicativo para smartphones Android e iOS.

Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente eà Criança com Câncer), cedendo o direito de resgate do título.

Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h da manhã, com transmissão ao vivo pela TV Band São Paulo. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (11) 4901-4424.